“Gonzaga, de Pai pra Filho” foi o destaque da Sessão Pipoca

A sanfona ecoou alto no CineArte. Na tarde desta terça-feira (4) a Sessão Pipoca exibiu “Gonzaga, de Pai pra Filho”, uma produção nacional que retrata a trajetória de Luiz Gonzaga.

 

dsc_6761

Frequentador assíduo da Sessão Pipoca, Felício Azevedo Alves, tratou de trazer o cunhado, Ananias Lourenço Santos, para acompanhar o filme.

 

Decidido a mudar seu destino, Gonzaga sai de casa jovem e segue para cidade grande em busca de novos horizontes e para apagar uma tristeza amorosa. Lá, ele conhece uma bela mulher, Odaléia, por quem se encanta. Após o nascimento do filho e complicações de saúde da esposa, ele decide voltar para a estrada para garantir os estudos e um futuro melhor para o herdeiro. Para isso, deixa o pequeno aos cuidados de amigos no Rio de Janeiro e sai pelo Brasil afora.

O aposentado Ananias Lourenço Santos seguiu o conselho do cunhado, Felício Azevedo Alves, e marcou presença pela primeira vez na Sessão Pipoca. “Já faz algum tempo que o Felício me chama para comparecer e agora pude vir. Gostei muito do filme e também pretendo vir nas próximas sessões”, disse Ananias.

Astra Website Security