Frente Brasil Popular faz hoje manifesto em favor da democracia

Está marcado para hoje, dia 15/4, a partir das 16h, na praça Erazê Martinho (Ponte Torta), em Jundiaí, um ato pela democracia organizado pela Frente Brasil Popular ”“ Jundiaí e Região, que conta com mais de 30 movimentos sociais, culturais, entidades políticas e sindicais.

A ação está sendo chamada em todas as redes sociais por meio da tag #VemPraDemocracia. As pautas promovidas pela Frente são: contra o golpe, em defesa da democracia, em defesa dos direitos da classe trabalhadora e por mudanças na política econà´mica.

“Somos contra a corrupção e a favor da democracia. Não vamos admitir que os direitos trabalhistas, que foram conquistados tão duramente, sejam tirados do trabalhadores”, comentou Eliseu Silva Costa, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea e Campo Limpo, na reunião preparatória do evento realizada na sede do Sindicato nesta quinta-feira (14/4).

A manifestação também tem a intenção de valorizar a cultura e a diversidade da nossa sociedade, sendo aberta à  população. Durante o ato, artistas de diversos gêneros e coletivos culturais e sociais de Jundiaí e região irão se apresentar.

Confira a página da Frente Brasil Popular ”“ Jundiaí e Região e fique por dentro dos detalhes envolvendo o ato:  https://www.facebook.com/frentebrasilpopularjundiai/?fref=ts