Foliões fizeram bonito no CarnaMetal 2018

O CarnaMetal 2018 foi um verdadeiro espetáculo! Os foliões que marcaram presença no melhor carnaval da região, botaram para quebrar no baile noturno, realizado no sábado (10), e na matinê, no domingo (11).

Os robà´s iluminados da banda Skyppe fizeram a cabela da criançada

O ginásio do Clube de Campo ficou pequeno para tanta diversão, a banda Skyppe apresentou um repertório recheado de clássicos do carnaval e o povo caiu na diversão.

Maria Aparecida e Odair marcaram presença no baile noturno e na matinê

No baile noturno, o público jovem e cheio de disposição caprichou nas fantasias e tratou de ocupar o salão. Na matinê, os pequenos formaram uma verdadeira legião de heróis, bailarinas e princesas. A criançada fez bonito e cativou pais e avós. No meio de tanta diversão, teve gente que manteve o pique e participou dos dois dias de CarnaMetal. O metalúrgico aposentado, Odair Carvalho Pereira, e a esposa, Maria Aparecida Pereira, não pouparam esforços e marcaram presença no baile noturno e na matinê.

“Sou sócio desde 1979, e todos os anos estamos aqui no carnaval dos metalúrgicos. à‰ sempre muito divertido.Viemos no baile noturno, e foi ótimo. Agora estamos curtindo a matinê que está sendo ótima”, disse Pereira.

Centenas de famílias vieram curtir a matinê do CarnaMetal 2018

Vale ressaltar que o CarnaMetal não contempla somente a família metalúrgica. O líder logístico, Fernando Canola, e a esposa Carla Canola, que é técnica contábil, comparecem religiosamente no evento há seis anos. “Gostamos muito de vir aqui, é um carnaval muito bom. Nós também gostamos da Noite do Flashback, então conhecemos bem como são os eventos daqui”, declarou Fernando.