Fixar, Lebel e Normen aprovam PLR

O programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) foi aprovado pelos trabalhadores da Fixar, Lebel e Normen, em Jundiaí. A decisão foi tomada em assembleia conjunta realizada pelo Sindicato na manhã desta quarta-feira (13).

Apesar do período de recessão econômica, as três empresas, que atuam no mesmo local produzindo itens diferentes para o mesmo produto final, a empresa segue produzindo. Por conta disso, foi possível garantir o PLR sem perca em relação ao ano anterior.

A vice-presidente do Sindicato, Rose Prado,  ressaltou a importância da participação dos trabalhadores durante o processo de negociação da PLR. “Para que possamos avançar ainda mais no montante, é preciso que os companheiros participem das negociações por meio de uma comissão de negociação. Afinal, é o trabalhador que possui o conhecimento necessário para entendermos os principais indicadores de produção e metas”, explicou a vice-presidente ao lado do diretor de base Francisco de Assis Pereira