Ferramentaria Jundiaí: trabalhadores terão reajuste na PLR

Na manhã de hoje (7), representantes do Sindicato realizaram uma assembleia na Ferramentaria Jundiaí, no Distrito Industrial. A ação apresentou o acordo coletivo sobre a Participação nos Lucros e Resultados (PLR) referente ao ano de 2016. Após difíceis negociações, o benefício teve reajuste de 60% em relação ao ano anterior.

Acompanhada do diretores de base, Luciano Mendes Teodoro (Batatinha) e Leonice Maria da Silva (Leo), a diretora executiva do Sindicato, Rose Prado, comemorou o resultado alcançado. “A situação econà´mica do país não nos favorece. Felizmente, no caso da Ferramentaria Jundiaí, conseguimos obter um grande avanço no reajuste. Ficamos mais felizes ainda pelo fato deste benefício chegar na hora em que o trabalhador mais necessita. Nós, do Sindicato, ficamos agradecidos pela grande contribuição da comissão de PLR formada pelos companheiros da empresa durante as negociações”, disse.

O pagamento da PLR será dividido em duas parcelas.