Federação entrega Pauta de Reivindicações da Campanha Coletiva 2019

A Campanha de Negociação Coletiva da categoria metalúrgica inicia uma nova etapa. Na terça-feira passada (24), Eliseu Silva Costa, Presidente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, juntamente com dirigentes de outros sindicatos filiados, entregou a Pauta de Reivindicações, na sede da FIESP, em São Paulo.

Os diversos grupos patronais presentes receberam e assinaram a pauta o que, por mais um ano, abre as rodadas de negociações da Campanha de Negociação Coletiva. “Todos os sindicatos patronais com os quais negociamos receberam nossa pauta de reivindicações. Agora vamos começar a agendar as reuniões de negociação para garantirmos reajuste salarial e a manutenção de nossa Convenção Coletiva, que é nosso maior objetivo para esta Campanha”, declarou Eliseu.

No período da tarde, a Pauta foi entregue na sede do Sindipeças, completando o rol de sindicatos patronais com os quais a Federação negocia todos os anos. “Sabemos das dificuldades que enfrentaremos mas estamos otimistas diante da grande mobilização que nossos sindicatos filiados estão fazendo junto aos trabalhadores em suas bases”, finalizou o Presidente da Federação.