Lançamento de Morra.com lota CineArte

O CineArte ficou lotado, na noite de terça-feira (26), com o lançamento regional do filme Morra.com.

A produção revela um momento do chamado ”cinema marginal”, formado por cineastas revolucionários que teciam uma crítica à  burguesia, com experimentalismo e criatividade.

O diretor Valter Lopes ficou emocionado com o lançamento. ”Estou muito agradecido, feliz e entusiasmado. A recepção em Jundiaí foi maravilhosa, com um público qualificado e antenado nas novas propostas, sem contar a sala de última geração do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí. Agradeço imensamente a todos”.

O protagonista de Morra.com é o contador de causos e agitador cultural Eufra Modesto, bem conhecido em Jundiaí. “Fizemos uma sessão especial aqui na cidade por ser um momento de fusão cultural na região”, disse.

O secretário de Cultura, Tércio Marinho e parte de sua equipe também estiveram no CineArte, assim como os diretores do Sindicato Evandro Oliveira Santos e Rose Prado. “à‰ uma grande honra, para nós do Sindicato, fazer o lançamento desse filme e incentivar a cultura”, disse Rose.

Confira a ficha técnica do filme:

Diretor – Valter Lopes

Roteiro  – Leonel Costa E Valter Lopes

Atores – Eufra Modesto, Gessy Fonseca, André Ceccato, Germano Melo, Sà´nia Ferreira, Nilton Rodrigues, Chico Neto, Carlos Falat e Pedro Duarte.

Produção – Valter Lopes

Montagem – Linha de Montagem – Pedro J. Duarte e LinhadeMontagem