Estabilidade de emprego garantida na T.R.A.

O Sindicato realizou nesta terça-feira (7), uma assembleia na empresa T.R.A. para debater a proposta de manutenção do emprego.

A alternativa aprovada pelos trabalhadores em assembleia, consiste em reduzir um dia de trabalho e garantir estabilidade de emprego. O acordo entra em vigor na sexta-feira (10) e segue por três meses.

DSC_5670 785 (página)

Os trabalhadores da T.R.A. aprovaram a proposta apresentada pelo diretor Luís Carlos (Lú)

“Estamos passando por um momento econà´mico conturbado, e encontramos no ajuste de jornada uma forma de garantir o emprego do trabalhador neste momento tão delicado”, declarou o diretor executivo do Sindicato Luís Carlos de Oliveira (Lú).

Durante o período de vigência do acordo nenhum trabalhador será demitido, caso ocorra alguma demissão após esse período, a empresa pagará todos os direitos e as horas que foram descontadas.

Se as atividades produtivas e econà´micas da empresa voltarem à  normalidade, o acordo poderá ser suspenso.

Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí