Espaço M lotado na celebração dos 73 anos do Sindicato

Gente bonita, boa música e muita, mas muita diversão. Espaço M lotado na comemoração dos 73 anos do Sindicato, realizada no sábado (1º),  fechando com chave de ouro a 4ª Semana do Metalúrgico.

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DO EVENTO

A noite foi extremamente animada. Um verdadeiro espetáculo musical com muitas luzes foi apresentado pela Banda Época, que deu o ritmo para o público. Para agradar os paladares, Open Bar a noite toda com drinks para todos os gostos.

“É uma festa muito animada, já é o terceiro baile que compareço. Eu também gosto muito das outras festas do Sindicato. Ano que vem estarei aqui novamente”, disse Leila Yvonika, sócia há 15 anos do Sindicato.

Para o secretário-geral do Sindicato, Natanael Onofre Matias (Caé), o clima festivo e do baile de aniversário reforça os laços de fraternidade entre os metalúrgicos. “Quando elaboramos a Semana do Metalúrgico, pensamos no sentido de nos tornarmos ainda mais próximos. Ir além da porta de fábrica. Fechar a Semana do Metalúrgico com um baile de alto nível é o que os metalúrgicos merecem, por tudo que foi conquistado até aqui”, declarou.

O presidente da entidade, Eliseu Silva Costa, deu destaque à representatividade da Semana do Metalúrgico. “Oferecemos uma série de atividades durante toda a semana que contemplou a comunidade. A Semana do Metalúrgico, apresentada pelo companheiro Caé quando atuou na Câmara Municipal, é reflexo das lutas de centenas de metalúrgicos. Para retribuir tudo isso, nada melhor do que uma atividade que promove a cidadania”, explicou o presidente.