Escola do Metalúrgico: duas turmas do Curso Básico de Informática para aposentados recebem certificados

Os alunos das duas turmas do Curso Básico de Informática para aposentados receberam os certificados das mãos do professor Fábio Jafelicci, na manhã desta sexta-feira (3). A cerimà´nia contou com a presença do diretor sindical Wilson Ribeiro (Med), responsável pela pasta de educação do Sindicato. à‰ a décima turma formada no curso desde 2016.

Pedro e Raimunda Moraes aproveitaram a oportunidade para aprenderem juntos. O casal não poupou nos elogíos ao professor Fábio Jafelicci.

Nos cinco meses de aprendizado, os alunos receberam instruções de conceitos teóricos e práticos de Windows 7, Word, Internet e e-mail. Pedro Alves Moraes e a sua esposa Raimunda Paiva Moraes, resolveram buscar conhecimento juntos e não se arrependeram. “Nós aprendemos muito nas aulas, já conseguimos entender e fazer ações básicas. O professor Fábio é muito dedicado e paciente com a gente, e isso nos ajudou muito”, disse Raimunda.

Jafelicci parabenizou o empenho dos alunos. “Foram cinco meses de pura dedicação e muito empenho, é um grande prazer poder compartilhar conhecimento com cada um dos alunos e alunas. E não vai parar por aqui, pois teremos o segundo módulo que contará com a maioria dos alunos que receberam o certificado do módulo básico”, disse o professor.