Escola do Metalúrgico certifica alunos dos cursos de informática básica e avançada

O conhecimento nunca é demais, todos nós sabemos muito bem disso. E quando o conhecimento vem de forma acessível, o aprendizado é mais instigante ainda. Por promover conhecimento de forma acessível, a Escola do Metalúrgico certificou cerca de 60 alunos dos cursos de informática básica e avançada para aposentados.

Sônia Pirani recebe o certificado das mãos do professor Fabio Jafelicci.

Os alunos contaram com um conteúdo programático composto por Windows 7, Word, Internet, E-Mail, MP3, Internet e Facebook. “Gostei demais do curso. Nós aprendemos de tudo um pouco, do álbum de fotos até a utilização de pen drive e YouTube”, disse a aposentada, Sônia Maria Pirani.

Para o diretor sindical, Wilson Med, responsável pela pasta de educação do Sindicato, a Escola do Metalúrgico intensifica o caráter de cidadania da entidade. “A nosso objetivo é avançar ainda mais nas questões educacionais, e já demos um grande passo. Esperamos que nos próximos anos possamos ampliar a nossa forma de atendimento e abranger cada vez mais pessoas interessadas em aprender”, disse.

Formandos informática básica, 03/08.

Formandos informática módulo avançado, 01/10.

Formandos informática módulo avançado, 02/10.

Formando informática básica, 10/10.

No comments!

There are no comments yet, but you can be first to comment this article.

Leave reply