Escola de Música de Jundiaí está com vagas abertas para jovens instrumentistas

A Escola de Música de Jundiaí (EMJ) está com vagas abertas para jovens que já estudam algum instrumento com orientação profissional e queiram participar de algum grupo da Escola.

Um deles, o Conjunto de Música Popular, que se apresentou recentemente no Auditório do Sindicato dos Metalúrgicos, está recebendo candidatos com idade entre 13 e 18 anos que toquem algum instrumento de sopro, percussão, guitarra ou baixo (acústico ou elétrico). Os ensaios são semanais, com 2 horas de duração.
A Orquestra de Câmara de Repertório  também tem vagas para instrumentistas de violino, viola, violoncelo e contrabaixo, de 13 a 18 anos. Nesse grupo, os ensaios são semanais com duração de 3 horas.
Para o Conjunto Infanto-Juvenil, as vagas estão abertas para estudantes de 8 a 14 anos, que toquem flauta, clarineta, violino, viola, violoncelo ou contrabaixo. O ensaio, de 1h30, acontece uma vez por semana.
A prova para ingressar em qualquer um dos grupos será realizada no dia 3 de agosto e consiste em tocar uma música de livre escolha e fazer uma leitura à  primeira vista.
A EMJ também está com vagas abertas para adultos no coral Madrigal, que faz ensaio semanal por 2 horas. Para entrar, é preciso fazer o teste vocal.
Inscrições e mais informações pelo email  emj@emj.art.br  e pelos telefone  4521-5120 – 99961-1296.
O Coral Madrigal está recebendo novos integrantes.

O Coral Madrigal está recebendo novos integrantes.

Astra Website Security