Equipes infantis do Sindicato concluem participação na Ibercup 2019

A etapa de São Paulo da Ibercup, chegou ao fim  no último domingo (28) revelando grandes equipes nacionais e internacionais em diversas categorias entre jovens de 7 a 12 anos. As equipes sub-8, sub-9 e sub-10 do Sindicato dos Metalúrgicos não levaram o caneco, mas fizeram boas campanhas. CLIQUE AQUI E CONFIRA A TABELA DOS CAMPEÕES DE CADA CATEGORIA

Para o diretor sindical e técnico da equipe sub-10, Ricardo Zanini, a competição serviu de aprendizado para os pequenos atletas. “Participar de um campeonato de alto nível como a Ibercup, que é formado por grandes equipes do futebol brasileiro e internacional,  é muito gratificante para nós. O desempenho dos nossos atletas  foi bom e a competição e nos acrescentou muito no que se refere a preparação e organização”, declarou Zanini ao lado dos técnicos José Carlos Maia (sub-9) e Ederson Carlos Corsini (sub-8), e do auxiliar técnico Reginaldo Bolsoni.