Amanhã, dia 9, a partir das 19h, o Espaço M, no Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos, será palco de diferentes talentos musicais com a realização do 2 º Encontro Cultural dos Jovens Metalúrgicos.

O festival reunirá 16 bandas inscritas, número superior ao do ano passado. “Essa é a oportunidade que temos de conhecer os talentos que existem entre a nossa classe, independente do estilo musical”, comenta Rose Prado, diretora do Sindicato.

O júri – que contará com as presenças de Rosinha (da dupla Rosa e Rosinha) e do cantor Maurício (irmão de Chitãozinho e Xororó) – escolherá as três melhores bandas e o músico destaque. Os vencedores receberão troféus e serão convidados a se apresentar na festa de 1 º de maio de 2016. No ano passado, a grande vencedora da noite foi a banda Seringueira.

A entrada é franca e haverá serviço de bar no local. O Espaço M fica no Clube de Campo dos Metalúrgicos, na Rodovia Tancredo de Almeida Neves, km 53/54, Bairro do Castanho, Jundiaí.