EBF Vaz: Sindicato exige resolução de impasses no Ministério Público

Em audiência realizada no dia 19/02, com representantes da EBF Vaz, no Ministério Público do Trabalho da 15 ª Região, em Campinas, o Sindicato exigiu um posicionamento da empresa, bem como do poder público, em relação aos impasses enfrentados pelos trabalhadores.

Durante a reunião, o diretor sindical, José Cardoso (Mineiro), e o advogado, Nelson Meyer,  expuseram os constantes atrasos salariais, além da falta do pagamento das férias. Também foi ressaltada a precarização de direitos básicos como transporte, plano de saúde, cesta básica e FGTS.

Foi dado prazo até o dia 30/3 para que a EBF Vaz apresente um posicionamento para a promotoria.

CONVOCAçO
O Sindicato convoca todos os trabalhadores ativos da EBF Vaz que foram lesados na concessão férias, para que compareçam no departamento jurídico da entidade munidos dos comprovantes de férias e extratos bancários, comprovando o atraso do depósito. Qualquer dúvida ligue: (11) 4527-3100.