EBF Vaz: Sindicato apresenta reivindicações dos trabalhadores

Na manhã desta quinta-feira (30), o Sindicato realizou um ato de conscientização ao lado dos trabalhadores da EBF Vaz, em Jundiaí. Acionados pelos companheiros da empresa, o Sindicato reivindicou um posicionamento da gestão em torno de impasses envolvendo direitos e benefícios. 

Recolhimento do FGTS, fim do assédio moral e o retorno dos planos de convênio médico e transporte, estão entre as principais reivindicações dos trabalhadores da EBF Vaz. O Sindicato afirmou que caso a empresa não apresente uma alternativa de resolução dos impasses, um novo ato será realizado na próxima quinta-feira (6). 

“Não é de hoje que os companheiros da EBF Vaz enfrentam problemas. Tiveram que amargar atrasos nos salários, no décimo terceiro, nas férias e até mesmo a retirada de alguns benefícios e direitos. É preciso por um fim nessa situação insustentável. Seguiremos, ao lado dos trabalhadores mobilizados, reivindicando até que a situação se resolva”, disse o diretor sindical, José Carlos Cardoso (Mineiro), ao lado dos diretores de base César Camargo (Césinha), Noel Rezende e Renato Bezerra.  

Astra Website Security