Domingo repleto de Voleibol no Clube de Campo

O Clube de Campo do Sindicato realizou ontem (30), o Festival de Voleibol Feminino dos Metalúrgicos, torneio que contou com 8 equipes de várias cidades do estado de São Paulo.

DSC_0170

O festival foi marcado pelas belas jogadas

Os jogos foram extremamente acirrados, cheios de bons lances, técnica apurada por parte das atletas e muita empolgação por parte da torcida. Eder Chaves não perdeu tempo e acompanhou cada lance da sua esposa, Marcia F. Chaves, que atuou no time da Morgan. A pequena Alice, filha do casal, também estava na torcida. “As partidas são muito disputadas, agora iremos torcer juntos para que os resultados dos jogos sejam positivos”, disse Eder.

DSC_0082

Alice e Eder trataram de torcer pelo progresso da Morgan, equipe em que a jogadora Marcia atua

As duas quadras do ginásio do Clube de Campo foram tomadas pela rivalidade das equipes, mas o negócio era da só quadra para dentro. Fora das quadras, as amizades que surgiram por conta do amor ao voleibol  tomaram conta do ambiente. Rosemary Balsa, que jogou em diversas posições na equipe dos Metalúrgicos, aproveitou o Festival para encontrar a amiga Eidivania Bertoni, Meia do time de Itatiba. “A amizade prevalece sempre, é uma iniciativa muito boa por parte do Sindicato realizar esses grandes encontros”, declarou Rosemary. “A rivalidade é só lá dentro, muitas amizades que estão aqui foram formadas graças ao volei”, complementou Eidivania.

DSC_0098

Rosemary e Eidivania são exemplos de uma amizade formada pelo voleibol

O amor pelo voleibol também é passado de Mãe para filha. à‰ o caso de Sula Chiaramonte, Meia da equipe Volei Mania, que jogou ao lado da filha Bárbara Chiaramonte, e contou com a torcida da sua outra filha, Giovana Chiaramonte. E não foi só isso, Sula recebeu o prêmio de Melhor Meia do Festival. “Estou muito feliz por tudo que aconteceu hoje”, disse.

DSC_0235

Bárbara, Giovana e Sula: voleibol em família

O Festival  contou com 19 jogos, acompanhe os resultados finais e as jogadoras destaque:

SERIE OURO:
1 ° – Vergara
2 ° – Regatas campinas
3 ° – Sindicato dos Metalúrgicos

SERIE PRATA:
1 ° – Volei Mania
2 ° – Morgan
3 ° – Pandora

SERIE BRONZE:
1 ° – Itatiba
2 ° – Orion

DESTAQUES:

MELHOR OPOSTA:
Mà´nica Bueno (Regatas Campinas)

MELHOR LEVANTADORA:
Ana Cláudia Rosas  (Vergara)

MELHOR ATACANTE:
Luciana Regina Marques (Vergara)

JOGADORA  DESTAQUE:
Jozimara de Oliveira (Volei Mania)

MELHOR MEIA:
Sula Chiaramont (Volei Mania)

PRàŠMIO DESTAQUE DO FESTIVAL:
Regina (Itatiba)

Em breve teremos  a galeria de fotos do Festival.