“Dois Dias, Uma Noite” é destaque do CineArte do Sindicato dos Metalúrgico

cartaz-doisdias-Optimized

Clique na imagem a cima para fazer download em alta resolução

No próximo sábado (11), à s 19h, o  CineArte  do  Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista  recebe mais uma sessão do Cineclube Consciência exibindo o drama belga “Dois Dias, Uma Noite”, dirigido por Jean-Pierre Dardene e Luc Dardenne, e estrelado por Marion Cotillard.

O filme aborda a história de Sandra (Marion Cotillard), vítima de uma votação incomum realizada na empresa em que atua(va): os funcionários decidiram que ela deveria ser demitida para que eles pudessem manter seu benefício anual. Só que a decisão final será apenas divulgada na segunda-feira. Sandra vê aí a chance de reverter a situação ao longo do fim de semana (justamente o período que dá nome ao título do filme), resultando numa corrida contra o relógio para manter o emprego e a auto-estima.

A entrada é gratuita, com direito a suco e pipoca!

Serviço:

“Dois Dias, Uma Noite”

Sábado, 11 de abril, a partir das 19h.

CineArte do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista.

Rua XV de Novembro, 240 ”“ Vila Arens ”“ Jundiaí ”“SP.

administrador