Diversão e folia tomaram conta do CarnaMetal 2020

O ginásio poliesportivo do Clube de Campo do Sindicato foi tomado pela folia. O CarnaMetal, que está no roteiro obrigatório de todo folião da região, proporcionou muita ousadia e diversão na noite de sábado (22) e na tarde de domingo (23). 

A banda Sombra e Água Fresca ditou o ritmo nos dois dias de CarnaMetal.

Baile noturno no sábado 
A edição 2020 do CarnaMetal começou com tudo! A disposição dos mais jovens e a sede de diversão dos mais experientes, conduziram ao baile noturno do melhor carnaval da região. Quem deu o ritmo para a folia foi a banda Sombra e Água Fresca, uma das mais tradicionais dos carnavais de clube da nossa região. O resultado não poderia ter sido diferente, o repertório recheado de clássicos dos carnavais e da música brasileira em geral não deixou ninguém parado. 

Além do capricho no figurino, a criançada deu uma aula de folia

Matinê de domingo
Com fantasias de heróis, fadas e até animaizinhos, a criançada fez bonito na linha de frente do bloco do CarnaMetal. Novamente, a banda Sombra e Água Fresca contagiou a galerinha que pulou e dançou em meio aos montes de confetes e serpentinas coloridas. A diversão foi tão intensa até os mais grandinhos entraram na brincadeira. 

Karina e a sua filha, Kauane, caíram na folia na matinê do CarnaMetal

A tesoureira, Karina Rabelo Mendonça, não perdeu a oportunidade de curtir o CarnaMetal com a pequena Kauane. “Acompanho o carnaval do Sindicato há dois anos. Eu gosto muito, pois também acompanho a banda Sombra e Água Fresca”, disse. 

O metalúrgico, Douglas, sempre marca presença no CarnaMetal. E a Heloísa sempre acompanha o pai na diversão 

Matinê do CarnaMetal contagiou crianças e adultos

Quem também aproveitou o CarnaMetal acompanhado da filha foi o metalúrgico Douglas Batista, pai da pequena Heloísa e sócio do Sindicato há sete anos. “Todos os anos eu venho no carnaval e me divirto bastante. Nós adoramos a matinê”, ressaltou.  

Astra Website Security