Diretoria da Mahle visita a sede e conhece o Museu do Metalúrgico

A sede do Sindicato dos Metalúrgicos recebeu na manhã do dia 16/11 a visita da empresa Mahle, representada pelo vice-presidente internacional de desenvolvimento Ricardo Simões de Abreu, o gerente corporativo Wilson Gaspari, e da chefe de recursos humanos Andrea Pereira.

Os representantes da empresa conheceram as dependências do Sindicato

O grupo foi recebido pelo secretário-geral do Sindicato, Natanael Onofre Matias (Caé), pelo Dr. Erazê Sutti, do departamento jurídico e por Donizeti Galli, gerente da entidade.

Além de conhecer as dependências e a estrutura de atendimento à  categoria metalúrgica, eles visitaram o CineArte, o Museu e elogiaram o local.

“Vocês estão de parabéns não só pela estrutura, mas também pelo conceito desde lugar. à‰ valorizando o passado que construímos o futuro”, comentou Abreu.