Diretor do Sindicato dos Metalúrgicos é indicado a pré-candidato a vice-prefeito de Jundiaí

O diretor de base (licenciado) Wilson Ribeiro da Silva (Med), foi indicado a pré-candidato a vice-prefeito de Jundiaí, compondo chapa com Marilena Negro (PT). Desde 2005, Med atua como dirigente sindical do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea e Campo Limpo.

“Represento toda uma categoria, historicamente conhecida pelas lutas em defesa do trabalhador. Junto com Marilena Negro vou me dedicar a continuar nesse trabalho”, garantiu ele, que é filiado ao PT há mais de 10 anos.

Med nasceu em Jundiaí, em 1976. Aos 14 anos, foi estudar no Senai, pela Thyssenkrupp, empresa na qual permanece até hoje, há 25 anos. Foi presidente da Sociedade Amigos do Jardim do Lírio, em Jundiaí, por três vezes, além de ter sido cipeiro na empresa e representante de classe na faculdade, e nos centros cívicos escolares nas escolas por onde passou. à‰ eletricista de manutenção formado no Senai, técnico em eletrà´nica pelo Colégio Divino Salvador e engenheiro eletricista com ênfase em eletrà´nica pela Unip.

Desde 2005 atua como diretor de base do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista. Recentemente foi eleito diretor executiva do Sindicato para a gestão 2017. à‰ casado com Eliana, tem uma filha, chamada Mariana, e uma enteada, Laisa.