Diretor do Sindicato Adriano Brito Silva morre em acidente de moto

à‰ com pesar que a Diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea e Campo Limpo comunica o falecimento do diretor de base Adriano Brito Silva, que trabalhava na AOC.

Ele morreu na tarde de sábado (17) em um acidente de moto na cidade de Franco da Rocha.

Adriano Brito Silva nasceu em Jundiaí e morava no bairro de Santa Gertrudes. Tinha 32 anos.

Trabalhou na Saralee e na Petri, trabalhava na AOC Envision, onde passou a ser um representante dos trabalhadores junto à  direção da empresa.

Entrou para a direção do Sindicato nas eleições de 2012. Era formado em   logística e cursava graduação em gestão de recursos humanos.

O velório foi realizado no Velório Municipal, no Centro de Jundiaí. Depois, seguiu para o cemitério Nossa Senhora do Montenegro, onde foi sepultado.

Nós, do Sindicato, sentimos pela grande perda e agradecemos o companheiro pelos anos de dedicação.

Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí