Dia dos Pais. Momento de reflexão e agradecimento

O presidente Eliseu Silva Costa, em nome de toda a diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea e Campo Limpo Paulista, deseja a todos os pais e as famílias metalúrgicas um feliz Dia dos Pais.

Vivemos um momento grave na história do país, com sérios ataques à s conquistas dos trabalhadores. Muitos pais de família, hoje, encontram-se desempregados ou sem cobseguir ver um futuro melhor.

“Mas não podemos perder a esperança. A luta sempre fez parte de nossa história de trabalhadores metalúrgicos. à‰ nos momentos mais difíceis que precisamos nos unir com nosso familiares, nossos amigos e nosso colegas de empresa”, disse Eliseu.

Para Eliseu e a diretoria do Sindicato, esse é um momento de reflexão e também de agradecimento.

“Precisamos lembrar sempre de agradecer o que já conquistamos. E agradecer que temos capacidade de continuar lutando e de poder contar com o auxílio de nossos companheiros”.

Eliseu lembrou ainda dos aposentados, a grande força na história do Sindicato. Pais e avós que já estiveram nas fábricas e hoje continuam na luta ajudando filhos e netos, muitos também metalúrgicos.

“Vocês são peças fundamentais nas nossas conquistas. E esse também é um momento de agradecer a vocês por toda a força na luta por um mundo melhor para todos. Em nome de toda a diretoria: Feliz dia dos Pais”.