Vitória jurídica: trabalhador é reintegrado ao quadro da OKI

A eficiência do departamento garantiu mais um resultado positivo, e em tempo recorde. Na manhã desta sexta-feira (6) o companheiro, Jefferson Santos Bressan, foi reintegrado ao quadro de colaboradores da OKI, em Jundiaí. O operador de CNC havia sido demitido em fevereiro. O processo foi conduzido pelo advogado Dr. Erazê Sutti, do departamento jurídico do Sindicato. 

Bressan foi admitido em 2012, antes da OKI  adquirir controle da Itautec. Devido ao esforço repetitivo no setor de usinagem da empresa, o operador sofreu uma lesão no joelho e foi submetido a uma cirurgia. “Por conta da movimentação durante o trabalho, comecei a sentir meu joelho. Tive que fazer uma cirurgia de reconstrução dos ligamentos”, explica Bressan acompanhado da vice presidente do Sindicato, Rose Prado, e do diretor de base, Daniel Silva. 

Em março de 2014, período que marcou a transição dos ativos da Itautec para a OKI, o operador foi afastado pelo INSS e só foi liberado em agosto de 2016. Em 2017, no mês de fevereiro, Bressan foi demitido e logo consultou o departamento jurídico do Sindicato. ” Demos entrada no processo de reintegração e obtivemos a vitória” comentou o Dr. Erazê Sutti.

“Fui muito bem atendido em todos os momentos, sou grato por isso”, afirmou Bressan.  

Astra Website Security