Definidos os finalistas do Futsal dos Metalúrgicos

Foi definida, na tarde deste sábado (24), a final do Campeonato de Futebol de Salão masculino, competição que envolve diversas equipes que representam empresas da categoria.

A decisão será entre Sifco Gladiadores, que eliminou o ADC Thyssenkrupp, e AtlaFut que derrotou a equipe do UFT Brasil.

Com boa presença de público e um duelo bastante equilibrado, a vitória foi decidida no detalhe para a equipe dos Gladiadores, placar de 6 a 4. Resultado definido nos últimos segundos da prorrogação, com contribuição efetiva do goleiro Alison Torres Foganholi, autor de 2 gols.

“A gente faz de tudo para ajudar o time. Se Deus quiser nós vamos levar esse campeonato”, afirma o goleiro artilheiro.

Já para Ricardo Zanini, goleiro da equipe adversária: “O jogo foi eletrizante do começo ao fim. Quem passou para a final foi um time muito qualificado, sorte para eles”.

Em outro jogo muito disputado, com muita movimentação e rivalidade, AtlaFut e UFT Brasil decidiram na prorrogação pelo placar de 7 a 4 para a equipe do AtlaFut, que carimbou o seu passaporte para a final do torneio.

Para Rà´mulo Oliveira, destaque e autor de 3 gols da equipe AtlaFut: “Foi a cara de uma semifinal. Jogadores que são conhecidos do outro lado, ninguém quer perder, muito disputado   mas tudo deu certo. Esperamos outro jogo duro na final. Não existe favoritismo”, lembra o jogador.

O atacante Evair Coelho de Oliveira, autor de dois gols, eliminado na semifinal, disse que o jogo foi equilibrado e que a equipe cometeu erros que comprometeram o resultado.

A final entre Sifco Gladiadores e AtlaFut será realizada no próximo sábado (01), à  partir das 14h no Ginásio do Campo dos Metalúrgicos.

Escolha a sua equipe e venha torcer!

Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí