Definido o plano de PLR da empresa Mahle

Os colaboradores da Mahle aprovaram na manhã desta segunda-feira (13) o programa de metas da Participação de Lucros e Resultados (PLR) de 2015.

A moção apresentada em assembleia pelo Sindicato aponta metas comuns, como consumo consciente, auditoria do 5 S”™s, plano de racionalização e o alcance de metas entre 80% e 120%.

“Para nós, do Sindicato, é muito positivo para vir até a porta das empresas e conversar sobre a PLR, já que atravessamos um momento econà´mico que não nos favorece. A comissão formada pela empresa está de parabéns, pois se mostrou muito íntegra na definição do plano de metas”, comemorou o diretor Natanael Onofre Matias (Caé).

O adiantamento da primeira parcela do benefício será efetuado ainda  este  mês (julho) e a segunda parcela para o janeiro de 2016.

Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí