Crianças da APAE – Várzea Paulista fazem a festa no Clube de Campo

>>>>CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS DA FESTA DAS CRIANÇAS DA APAE VÁRZEA PAULISTA NO CLUBE DE CAMPO – 9/10/2019<<<<

O Dia das Crianças nem chegou ainda e a criançada da APAE – Várzea Paulista já entrou no clima. Na tarde desta quarta-feira (9), os pequenos invadiram o Ginásio do Clube de Campo em busca de muita diversão.

A diversão rolou solta do início ao fim. Muita música para a galerinha dançar e brinquedos infláveis para todos pularem e brincarem, sempre acompanhados dos pedagogos e pedagogas que também caíram na diversão. Para manter a galerinha cheia de energia, muito cachorro quente, refrigerante, pipoca quentinha, sorvete e algodão doce.

“É emocionante ver a alegria da criançada em estar aqui, no nosso Sindicato. Saudamos o ótimo trabalho que a APAE faz para promover a inclusão social, e por essa razão temos o prazer de receber essas crianças quem têm muito a nos ensinar”, declarou o diretor sindical, Luís Carlos de Oliveira (Lú).