Criançada da APAE comemorou o Dia das Crianças no Clube de Campo

A diversão rolou solta no ginásio do Clube de Campo na tarde desta terça-feira (9). Não é para menos, a criançada da APAE de Várzea Paulista tratou de ocupar o local e festejar antecipadamente o Dia das Crianças.

Foi música alta a tarde inteira, todo mundo dançou muito. Mas também tiveram aqueles que brincaram até cansar nos brinquedos infláveis. Para manter a molecada energizada, muito cachorro quente, refrigerante e sorvetes para a criançada.

Para a vice presidente do Sindicato, Rose Prado, a ação intensifica os laços da entidade com a comunidade. “O nosso Sindicato possui uma postura cidadã da qual nos orgulhamos muito. E como uma entidade que valoriza a cidadania, contemplamos a inclusão social. Compartilhar o nosso espaço com essa galera é motivo de honra, temos muito o que aprender com essa criançada”, declarou.

( ! ) Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/sindicatometal.org.br/htdocs/wp-content/themes/dialy-theme/includes/single/post-info.php on line 4
Call Stack
#TimeMemoryFunctionLocation
10.0001396896{main}( ).../index.php:0