Corte da Alegria de Jundiaí prestigia o CarnaMetal 2015

A Corte da Alegria de Jundiaí, eleita para simbolizar o carnaval na cidade e divulgar essa grande festa popular, prestigiou o CarnaMetal 2015 e foi recepcionada pela diretoria do  Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea e Campo Limpo.

Liderados pelo Rei Momo  Everson Arantes – que durante o Carnaval recebe simbolicamente a chave da cidade das mãos do prefeito – a Corte contou também com as presenças da Rainha Gabriela Veluma de Souza Pinto, da 1 ª Princesa Andressa Pavani, da 2 ª Princesa Joice dos Santos Silva e do Passista de Ouro João Carlos Valle Bochini. No palco, ritmados pela bateria da banda Skyppe, eles  esbanjaram carisma e muito samba no pé, fechando com chave de ouro a primeira noite do CarnaMetal. Na matinê de domingo, a Corte voltou ao clube de campo dos Metalúrgicos para levar sua alegria à  criançada.

Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí