Conte conosco!

Um novo ano já começou trazendo a todos um sentimento de esperança. Infelizmente a boa notícia que esperávamos quanto ao reajuste dos aposentados não foi a esperada.  O aumento de 6,23% ficou abaixo das nossas expectativas, prejudicando você, caro amigo aposentado. Sabemos que o poder de compra ficará comprometido, afinal os gastos também aumentam. Porém, nós do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea e Campo Limpo, continuamos ao seu lado, firmes na luta por melhores condições e melhores salários.

Também começamos 2015 nos adaptando à s novas regras do governo federal para concessão de benefícios do INSS, medidas que mexem diretamente com os direitos dos trabalhadores e dos pensionistas. O pacote de reformas previdenciárias muda a concessão de pensão por morte, ao mesmo tempo que mexe com abono salarial do PIS-Pasep, recebimento do seguro-desemprego e auxílio-doença. Tanto a Associação dos Metalúrgicos Aposentados (AMA), quanto nosso Departamento Jurídico estão prontos para esclarecer as dúvidas que possam surgir e prestar todo o atendimento necessário.

Por isso, meu amigo, não se sinta desamparado. Conte conosco! Estamos juntos para enfrentar mais um ano, na esperança que novas conquistas sejam alcançadas. Um excelente 2015 para você e sua família.

Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí
Astra Website Security