Conte conosco sempre

JULHO, 2018 – A cada dia que passa, sinto que estamos no caminho certo. Os profissionais do nosso sindicato estão trabalhando incansavelmente para contemplar você, trabalhador metalúrgico.

A diretoria vem atuando de forma intensa na porta de fábrica, compartilhando de forma transparente tudo o que acontece durante as  negociações com as empresas e, ao lado de toda diretoria, atendendo todas as reivindicações do chão de fábrica.

O departamento jurídico do nosso Sindicato continua sendo uma referência de boa atuação. Além das resoluções em tempo recorde nos processos de reintegração, obtivemos um resultado muito positivo na ação coletiva dos companheiros demitidos da Sifco. Após muitas reuniões e mobilizações para combater as falsas promessas da empresa, os trabalhadores tiveram todos os seus direitos concedidos.

Portanto, metalúrgico de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista, conte conosco sempre! Não importa a situação, estamos aqui para garantir a sua integridade. Os profissionais do Sindicato estão  plenamente preparados para atender você em qualquer ocasião, das mais burocráticas até o lazer e bem estar.

A luta continua. A nossa Campanha Salarial se aproxima e todo o apoio da base será extremamente necessário para garantirmos o progresso da nossa categoria.

Eliseu Silva Costa