Confraternizações embalam o final de ano dos metalúrgicos

O final de ano dos metalúrgicos é sempre radiante, divertido e cheio de boas histórias. Tudo isso acontece por causa das tradicionais confraternizações feitas pela velha e nova guarda da metalurgia na nossa região. A galera não perde tempo, garante a caneca antecipadamente e faz bonito no dia do evento. A  mulherada metalúrgica também entrou na onda e organizou sua quarta confraternização. 

A maratona de confraternizações começou no mês de setembro. No dia 11, momentos de alegria e muita camaradagem marcaram o 14 ° Encontro da OM da Krupp. Além das risadas e lembranças de uma época de muito trabalho, a reunião contou com muito chope e churrasco. 

img_3169

A galera da OM da Krupp iniciou com tudo a temporada de confraternizações

 

Duas semanas depois, no dia 25, foi a vez da galera da KSB tomar conta do Clube de Campo. O 7 ° Encontro da Velha Guarda da KSB celebrou os anos de união e luta, tanto dentro quanto fora da empresa. Caneca cheia, churrasco e as tradicionais pelejas de truco fizeram a tarde da galera. 

whatsapp-image-2016-09-26-at-11-01-42

A turma da KSB compareceu em peso

 
 
No dia 29 de outubro, os companheiros do setor E.I. da Thyssenkrupp, se reuniram no Clube de Campo para uma deliciosa confraternização entre amigos. Foi uma tarde muito agradável com o tradicional churrasco e chopp à  vontade. A galera estava impossível, e já querem marcar o próximo. 
 
 
 
med-turma

A tarde de sol serviu de combustível para a diversão da galera do setor E.I. da ThyssenKrupp

 

Logo no começo do mês de novembro, a galera das antigas da Tusa não perdeu tempo e fez uma baita celebração. Realizado no dia 5, o 9 ° Encontro dos Amigos da Tusa teve tudo do bom e do melhor. Estava calor, mas o negócio esquentou mesmo nas mesas de truco. Mas havia muito chope para refrescar e um bom churrasco para acompanhar. 

img_9374

No encontro da Tusa todos vieram uniformizados

 

No dia seguinte, o 19 ° Encontro dos Amigos da Matrizaria Sifco foi repleto de muita alegria e risadas. Seguindo a tendência das confraternizações anteriores, o encontro teve muita cerveja e churrasco, mas a atenção estava voltada para as partidas de truco que mobilizaram a galera. 

img_9817

A galera da Matrizaria da Sifco aproveitou bem a tarde quente

 

E a mulherada resolveu “chegar chegando”. No dia 13 o lado feminino da metalurgia marcou presença no Clube de Campo, o 4 ° Encontro das Mulheres Metalúrgicas contou com muita música, churrasco, chope e sorteio de brindes e prêmios. 

img_0603

A mulherada metalúrgica não perdeu tempo e tratou de reunir também

 

No dia 3/12 a galera da Continental seguiu um modelo diferente de confraternização, a galera tratou de jogar um bom futebol. 

img-20161205-wa0006

Os amigos da Continental confraternizaram uma boa partida de futebol 

 
Astra Website Security