Confraternização reúne setor de Manutenção da ThyssenKrupp

O Espaço M Diamond abriu suas portas para receber a família metalúrgica. A noite do último sábado (5), foi marcada pelo clima natalino no Jantar de Confraternização dos Trabalhadores da Manutenção da UV09 da ThyssenKrupp.

IMG_20151205_214157425

Clima mais do que agradável no Espaço M Diamond

Boa alimentação, muito companheirismo e muitas risadas marcaram a noite. Os companheiros e companheiras também puderam apreciar música ao vivo, com Marcel Sturion, Mateus e Daniel, músicos que foram destaque 2 ° Encontro de Jovens Metalúrgicos.

IMG_20151205_225019125

“Eventos como esse fortalecem os laços familiares”, disse o diretor Wilson Ribeiro (Med)

IMG_20151205_225546565

A música ficou por conta de Marcel Sturion, Mateus e Daniel, que foram premiados no 2 ° Encontro de Jovens Metalúrgicos

O diretor de base, Wilson Ribeiro (Med), acredita que celebrações como essa solidificam ainda mais o laços entre trabalho e família. “Foi um ano de muito trabalho para todos nós, esse jantar representa as nossas conquistas durante todo esse tempo. Garanto que haverá mais reuniões como essa”, declarou o diretor.