Confira as vantagens de se tornar sócio do Sindicato

O dever de uma entidade sindical é garantir direitos da categoria em busca do progresso. Muito além das assembleias, greves e acordos, o Sindicato oferece diversos benefícios à  qualidade de vida dos trabalhadores.

Com uma pequena contribuição mensal (apenas 1% sobre o salário base), todo associado e seus dependentes podem usufruir de várias vantagens, como atendimento odontológico com valores abaixo do mercado, além de um setor dedicado à  medicina do trabalho.

O Sindicato também garante assistência jurídica a todos os trabalhadores associados. Em casos de processos, denúncias e ações coletivas, a entidade oferece advogado para auxiliar e esclarecer dúvidas durante todas as ações.

Na área cultural, são várias as atividades, como o Museu do Metalúrgico, sessões de cinema gratuitas no CineArte, além de eventos musicais, debates e palestras.

As sessões de cinema são gratuitas, com direito a suco e pipoca.

Quem se associa também pode contar com descontos que variam de 5% a 10% na mensalidade de faculdades conveniadas.

Além disso, há todo o lazer proporcionado na área do Clube de Campo, que conta com lagos para pesca, ginásio poliesportivo, campo de futebol e futebol society, sauna, piscinas, academia, quiosques com churrasqueira, playground, área para shows ao ar livre, além de diversas festas e bailes.

Clube de campo conta com piscinas, sauna, churrasqueiras, lago para pesca, academia e muito mais.

Para completar, há duas colônias de férias na Praia Grande, oferecidas a preços especiais.

Depois de tudo isso, você é sócio, aproveite ! E você que ainda não é, está esperando o quê?

Clique aqui e confira quais são dos  documentos que você precisa trazer para ficar sócio.

Vantagens

Se um trabalhador ganhar, por exemplo, um salário de R$ 2 mil, investirá apenas R$ 20 (1% do salário) para ter os seguintes benefícios:

• Assessoria jurídica
  • Atendimento odontológico
  • Descontos em faculdades
  • Cursos e debates
  • Cinema gratuito
  • Clube de Campo
  • Academia
  • Colônia de Férias
  • Bailes e festas

Noite do Flashback: uma das várias festas que o associado tem entrada livre.