Companheiros da Thyssenkrupp confraternizam no Clube de Campo

Nem parecia uma tarde de inverno. Um sol de rachar esquentou o deck do Clube de Campo na tarde do último sábado (29), na 3ª Grande Confraternização dos Amigos da Thyssenkrupp. Mais de 300 companheiros se divertiram em torno de mesas de truco, muito churrasco e chope geladinho.

Para deixar a galera a vontade, o grupo Duro na Queda mandou um samba ao vivo para alegrar ainda mais o ambiente. O evento também contou com sorteio de brindes para os companheiros.

“É muito prazeroso poder receber os companheiros em uma ocasião tão divertida. Isso reforça a nossa interação e deixa ainda mais evidente que a estrutura do nosso Sindicato vai além da defesa do trabalhador na esfera jurídica e trabalhista, proporcionando lazer e qualidade de vida”, disse o diretor sindical, Wilson Ribeiro (Med)

PARA VER AS FOTOS DO EVENTO CLIQUE AQUI!