Companheiros da Böllhoff aprovam Programa de Participação nos Resultados

Na manhã desta quinta-feira (14), em assembleia realizada pelo Sindicato na Böllhoff, em Jundiaí, os trabalhadores da empresa aprovaram a proposta do Programa de Participação nos Resultados (PPR).

O montante, com pagamento previsto para janeiro de 2020, contou com reajuste. “à‰ um trabalho muito difícil, mas que trouxe um bom resultado. Ainda existe uma estrutura que estamos tentando mudar, quem participou da comissão sabe muito bem. Mas quanto mais o trabalhador participar, maior as nossas chances de progresso no futuro”, disse o diretor de base, André Rubens da Silva (Latino), ao lado do colega de base Noel De Souza Rezende, do presidente do Sindicato, Eliseu Silva Costa, e do diretor sindical, José Carlos Cardoso (Mineiro).

Os sindicalistas aproveitaram a oportunidade para fazer explanações sobre a atuação do Sindicato na atual conjuntura trabalhista. “Estamos vivendo a reforma Trabalhista, e o Sindicato continua atuando de forma íntegra, transparente e dando todo suporte jurídico aos companheiros. O trabalhador precisa estar próximo do Sindicato, pois é a nossa luta coletiva que garante negociação salarial, abono, PLR e PPR”, disse Mineiro.