Comemoração do Dia da Mulher: inscreva-se!

Para comemorar o Dia da Mulher, o Sindicato está preparando uma programação especial no Clube de Campo no dia 6 de março, à s 9 horas: aula de zumba, dicas de beleza na reinauguração do “Espaço Mulher”, sorteio de brindes e muito mais.

“Queremos a participação de todas as mulheres nesta data tão importante, ainda mais num ano especial como este, quando o Sindicato completa 70 anos”, disse a diretora Rose Prado.

Para participar é fácil: faça sua inscrição informando nome, empresa, se é sócia ou não, telefone e email para rose@sindicatometal.org.br ou imprensa@sindicatometal.org.br. Se preferir retire a ficha de inscrição na sede do Sindicato ou no Clube de Campo, ou CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O FICHA DE INSCRIçO.

E não é só isso! No dia 8 de março, à s 19h, o CineArte terá uma sessão especial dedicada à s mulheres com a exibição de “Persépolis”, animação francesa que aborda a vida de uma iraniana que sonha em ser profetisa. A sessão é gratuita, com direito a suco e pipoca.

Cartaz Dia da Mulher3