Comandante do 12 º GAC visita o Sindicato

O comandante do 12 º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC), tenente coronel Messias Siqueira Mendes Barbosa, fez uma visita esta semana à  sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista, acompanhado do coordenador executivo do Gabinete de Gestão Integrada Municipal, José Carlos Pires.

O secretário-geral do Sindicato, Natanael Onofre Matias (Caé) e o advogado Eraze Sutti, responsável pelo Departamento Jurídico do Sindicato, mostraram a nova Sede ao Comandante, que aproveitou para falar sobre os projetos que o GAC tem com os jovens de Jundiaí.

Para o secretário-geral do Sindicato, foi uma visita muito importante. “à‰ uma oportunidade para pensarmos em parcerias, principalmente em trabalhos com os jovens”.

Na foto: Zeca Pires, Caé, o tenente coronel Messias Barbosa e Dr. Erazê Sutti