Clube de Campo lotado no Dia das Crianças

A festa do Dia das Crianças (12) no Clube de Campo do Sindicato foi um sucesso! Cerca de 10 mil pessoas pessoas marcaram presença no evento mais cativante e divertido da entidade. O local se transformou em um parque de diversões para ninguém botar defeito. A criançada caiu na brincadeira, e quem não é criança sentiu aquela leve nostalgia dos bons tempos de infância.

Para deixar a festa ainda mais atrativa, refrigerante, sorvete, pipoca e cachorro quente foram distribuídos de graça.

“A nossa festa do Dia das Crianças é uma das mais tradicionais da região. A nossa diretoria se empenha ao máximo para oferecer um evento divertido, acessível e que contempla a interação da família. Afinal, quando valorizamos as crianças, consequentemente, valorizamos o futuro.  Fazer esta festa maravilhosa é um prazer para nós do Sindicato”, disse o presidente, Eliseu Silva Costa.

Marcos, Sandra e a pequena Maysa: diversão em família

Teve gente que veio de Amparo para curtir o feriado com a criançada. O conferente logístico, Marcos Sipliano da Silva, aproveitou o dia quente e trouxe a família toda para prestigiar o evento. “Fiquei impressionado com a estrutura do local. O ambiente é muito agradável, tudo é muito bem organizado. A festa está maravilhosa, pretendo vir mais vezes”, declarou Silva acompanhado da esposa, Sandra Maria da Silva.

Entre as atrações musicais, o MC JK  fez a criançada dançar do início ao fim

No palco, os pequenos deram um show. Uma galerinha de peso encantou e não deixou ninguém parado. Destaque para a girlband Little Singers e o MC JK que fizeram grandes performances.

Sócia do Sindicato há uma semana, a metalúrgica Thais Pollini não perdeu a oportunidade de trazer a pequena Sara para curtir a sua primeira festa de Dia das Crianças. “à‰ o primeiro evento do Sindicato que eu participo. Estou gostando demais, está sendo divertido para a família toda”, disse a metalúrgica acompanhada do marido, Denis Rogério Pollini.

Confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=2-WMDg5esG8&feature=youtu.be

Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí