Clube de Campo: diversão e sossego nos finais de semana

Nada melhor do que se divertir com a família e os amigos depois de uma longa semana de trabalho e luta, não é!? O Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos é um local onde você pode garantir o merecido descanso, e claro, aproveitar o final de semana.

dsc_5023

A companheirada que forma o time de futsal da APTAR Jundiaí garantiu o churrasquinho pós campeonato

Aqui tem espaço para todo mundo. Para fazer aquele churrasquinho com a família e os amigos, temos os quiosques espalhados pela área verde do Clube de Campo. Os esportistas aproveitam o ginásio de esportes com quadra poliesportiva, academia, campo de futebol e também a quadra de futebol society. Lembrando que o espaço esportivo também recebe grandes campeonatos, torneios e festivais das mais variadas modalidades esportivas.

aniversario-de-32-anos-da-algela-silva-da-takata

No mês de julho, Angela Silva (terceira da esquerda para a direita), da empresa Takata, comemorou o seu aniversário no Clube de Campo ao lado dos amigos e familiares

Para os mais pacientes e admiradores da natureza temos a   pesca no Lago Grande, que após alguns meses de manutenção está de volta. Nos dias quentes de verão, os associados podem se refrescar no parque aquático do Clube.

dsc_5031

Para fugir da tradicional macarronada de domingo, as famílias passam a tarde toda no Clube de Campo saboreando um bom churrasco

O local também é palco dos grandes eventos realizados pelo Sindicato como o Dia do Trabalhador, a Semana do Metalúrgico e também as confraternizações dos metalúrgicos de Jundiaí e região.

A pescaria no Lago Grande do Clube dispensa comentários

Portanto você, metalúrgico associado, aproveite o espaço que é seu. Aproveite o nosso Clube de Campo