SAM_2086 785

No último sábado (6), a sala do CineArte do Sindicato dos Metalúrgicos recebeu o Cineclube Consciência. O longa metragem argentino “Relatos Selvagens” foi o escolhido e deixou os cinéfilos de queixo caído.

Dirigido por Daniel Szifron, o drama retrata seis histórias independentes, nenhuma delas possui interligação. Em comum, somente as situações de revolta, violência, rebeldia e vingança. Tudo isso carregado de muito humor negro ultrapassando a linha do absurdo.

A estudante do ensino médio Andressa Campos, veio conferir pela primeira vez a sessão do Cineclube Consciência. E gostou. “Filme impactante, retrata situações em que os personagens agem de forma radical, quase irracional. Além disso, o longa nos leva à  reflexão sobre alguns posicionamentos no cotidiano”.

Ao final da exibição, os cinéfilos debateram os mais diversos aspectos envolvendo o filme, desde personagens até características técnicas.

Lembrando que no dia 27 de junho, à s 19h, entra em cena a Sessão dos Trabalhadores com o premiado “12 Anos de Escravidão”.

Astra Website Security