CineArte: uma tarde divertida com “Divertida Mente”

A criançada comeu muita pipoca e caiu na diversão com a primeira das três sessões de férias do CineArte. Na tarde de hoje (22), foi exibido o grande sucesso de bilheteria da Pixar, “Divertida Mente”.

As famílias compareceram em peso, lotaram a sala CineArte e o auditório da Sede. A sócia, Rose Silva, aproveitou a oportunidade e trouxe as filhas, Damaris e Dainara, e o pequeno Dickson. “à‰ uma iniciativa maravilhosa do Sindicato promover uma sessão para o público infantil. Nos divertimos muito, o horário é favorável e por ser gratuito torna muito acessível”, disse.

DSC_4759

Rose Silva veio muito bem acompanhada do pequeno Dyckson e das sorridentes Damaris e Dainara

Na animação “Divertida Mente”, os protagonistas são as emoções da menina Riley: Medo, Tristeza, Alegria, Nojinho e Raiva. Elas comandam o comportamento e as reações da garotinha de dentro de um centro de controle na mente.

As situações da personagem Riley agradaram a pequena Giovana, que veio com a Mãe, Regiane de Lima. “Gostei da Alegria, ela é igual eu”, disse a pequena com um sorriso tímido no rosto.

DSC_4746

Giovana aproveitou muito ao lado da Mãe Regiane Lima

Tá pensando que acabou? Ainda vem muito mais por ai. A próxima sessão especial de férias do CineArte acontece na próxima terça-feira, dia 26, à s 14h30. Será exibido gratuitamente a animação “Frozen”. Não percam!!!!