Cinearte terá programação especial para criançada

No mês de outubro a diversão é garantida no CineArte do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea e Campo Limpo. Adultos e crianças poderão dar boas gargalhadas com “Os Batutinhas” na Sessão Pipoquinha, que acontece amanhã, dia 6, à s 14h30. A produção é inspirada na série americana “The Little Rascals” de 1920.

No sábado, dia 10, haverá uma matinê à s 14h30 em comemoração ao Dia das Crianças, com a exibição da maratona de desenhos antigos como Piu Piu e Frajola, Pernalonga, Pica Pau, além do seriado mexicano “Chaves”.

As sessões do CineClube Consciência terão duas ótimas produções nacionais: “O Menino e o Mundo” (dia 10, à s 19h) e “Território do Brincar” (dia 17, à s 19h).

No penúltimo sábado do mês, dia 24, à s 19h, “A Boneca e o Silêncio” é o destaque da sessão especial que contará com um debate com produtores do curta nacional. E a Sessão dos Trabalhadores finaliza a programação de outubro com “Deus e o Diabo na Terra do Sol”.

Como já é de costume, a entrada, o suco e a pipoca são gratuitos!

Confira a programação completa, bem como os trailers dos filmes no nosso site:  www.sindicatometal.org.br

Serviço:

CineArte do Sindicato dos Metalúrgicos

Rua XV de Novembro, 240, Vila Arens, Jundiaí.

Informações: 4527-3100