CineArte receberá sessões da 2 ° Semana do Audiovisual Livre

O CineArte do Sindicato será um dos locais que receberá intervenções da 2 ° Semana do Audiovisual Livre (SALVE). O evento, que é organizado pelos coletivos Coisarada e CineClube Consciência, conta com o apoio da Prefeitura de Jundiaí por meio do programa de Estímulo 2014 da Secretária da Cultura. A SALVE tem como objetivo estimular o debate sobre as alternativas audiovisuais contemporâneas. O evento acontece do dia 01 a 06 de dezembro na cidade de Jundiaí. Confira a programação completa do evento no Facebook.

Aqui no CineArte teremos três mostras:

03/12 ”“ 19h – MOSTRA LIVRE DE CINEMA

Sessão de curta metragens com o tema Midialivrismo com Curadoria SALVE.

04/12 ”“ 19h – MOSTRA UNIVERSITáRIA

Sessão de curta metragens produzidos em Universidades de Cinema e Audiovisual de todo Brasil, com Curadoria SALVE.

05/12 ”“ 19h – SESSàƒO SALVE

Abertura: exibição da cobertura da SALVE produzida durante a Virada Coletiva.

Exibição do documentário Sabotage: Maestro do Canão + Bate-papo com Ivan 3P, diretor do filme.

Sabotage abre sua mente neste documentário inédito, soltando o verbo espontâneo, sincero e profundo. Discute a infância, o ócio, a rua, a desigualdade, o descaso, a solidariedade, o passado e o futuro, como uma antena que capta e emite realidade em todas as direções. Depoimentos de diversos músicos e pessoas ligadas a ele demonstram a importância desse artista que misturou estilos e se tornou uma lenda após sua morte.

Contato: página do SALVE  no Facebook.