CineArte recebe mostra de lançamento regional do filme “Morra.com”

O CineArte do Sindicato receberá no dia 26 de maio, à s 19h, a mostra de lançamento regional do longa “Morra.com” do diretor Valter Lopes. O projeto, que teve 15 anos de muito trabalho para ser finalizado, será exibido gratuitamente.

O drama relata a vida de um morador de rua que vive em busca de um sonho: ser cineasta. Em meio à  toda essa vontade de encontrar uma saída por meio a arte, a realidade bate de frente com os ideais do pobre mendigo.

No elenco  está  uma figura muito conhecida na cidade de Jundiaí: o contador de causos e agitador cultural Eufra Modesto, que ontem (13), foi recepcionado pela diretora Rose Prado na sede do Sindicato. “Por ser um momento de fusão cultural na região, o Valter deu a ideia de fazermos uma sessão especial aqui na cidade”, declarou o artista.

“Nós, do Sindicato, nos sentimos muito orgulhosos de poder contribuir com o enriquecimento cultural da nossa região, estaremos sempre dispostos à  firmar parcerias para solidificar nossas ações”, completou a diretora.

Como já é tradição, pipoca e suco serão distribuídos aos cinéfilos.

SERVIà‡O

“Morra.com”

Terça-feira, 26 de maio, a partir das 19h.

CineArte do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista.

Rua XV de Novembro, 240 – Vila Arens – Jundiaí – SP.