CineArte lotado em mais uma Sessão Pipoca

O CineArte lotou mais uma vez na Sessão Pipoca. Os fãs do cinema nacional puderam prestigiar a exibição do longa “Lúcio Flávio, o Passageiro da Agonia”. Considerado um dos melhores filmes brasileiros, a obra do diretor Hector Babenco conta com grandes nomes do cinema nacional como Reginaldo Faria, Ana Maria Magalhães e Grande Otelo.

O filme relata a trajetória do criminoso Lúcio Flávio, famoso bandido da década de 70 que tornou-se nacionalmente conhecido pelos roubos a banco e fugas espetaculares, embora algumas cenas do filme sejam diferentes em relação aos acontecimentos reais.

DSC_4055

As aposentadas Sà´nia Maria, Tereza Fernandes, Aparecida Carrera e Angela Iobi não se intimidaram com o frio e marcaram presença na Sessão

O contextos do filme agradou a aposentada Tereza Fernandes Vieira, que veio pela primeira vez na sessão. “Gostei muito do filme, a história é muito boa”, disse a espectadora ao lado da amiga Aparecida Carrera, que também marcou presença pela primeira vez.

As amigas Angela Iobi Prado e Sà´nia Maria Alves já haviam ouvido falar da sessão e resolveram marcar presença. As aposentadas aproveitaram a tarde fria para curtir um bom filme. “Viemos, gostamos e pretendemos voltar na próxima sessão”, disse Angela.