Cinearte especial na Semana dos Metalúrgicos

Na sexta ­-feira (27), o Cinearte teve uma sessão especial com o filme Braços Cruzados, Máquinas Paradas. A sessão faz parte da Semana do Metalúrgico, que começou na segunda ­-feira e termina no sábado (28) com o Baile de Aniversário.

Entre as pessoas que foram à  Sede do Sindicato para assistir ao filme, estavam o metalúrgico aposentado Benedito Natalino dos Santos, de 73 anos, e a neta dele, Rafaela, de 11 anos. Os dois foram ao Cinearte pela primeira vez. “Estou muito encantado com a atenção que recebi aqui. Fui muito bem atendido desde a hora que cheguei. Pretendo voltar muitas outras vezes”.

Outro metalúrgico aposentado que estava conhecendo o cinema do Sindicato era Francisco Aparecido Rodrigues. Ele foi com a esposa, Maria. “Estou gostando muito da Semana do Metalúrgico. Fui ao almoço com Moacyr Franco e, agora, vim ao Cinearte. Muito bom!”, disse.