Cinearte Especial do Coletivo das Mulheres

Nesta sexta-feira (22), o Cinearte teve uma sessão especial do Coletivo das Mulheres, com o filme “Revolução em Dagenham”. Baseado na Greve de 1968, na fábrica de automóveis da Ford, em Dagenham, o filme mostra a luta das mulheres pelos seus direitos e contra a discriminação sexual.

Muitos espectadores vieram ao Cinearte pela primeira vez, como a Dona Maria Caldas Pereira de 59 anos, que veio com a nora. Segundo ela, é bom conhecer um lugar assim, confortável, e que proporciona entretenimento. Já a aposentada Maria Rosa Bernardi tem cadeira cativa e sempre está prestigiando as sessões do Cinearte. “à‰ uma ótima diversão pra começar bem o fim de semana”, disse.

“O filme mostra a força das mulheres e é um incentivo para todas nós, afinal, já conquistamos bastante, mas ainda temos muito a conquistar”, disse Rose Prado, vice-presidente do Sindicato e também idealizadora do Coletivo das Mulheres Metalúrgicas.

No fim da sessão, ainda houve um sorteio de brindes, que cativou ainda mais o público presente.

( ! ) Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/sindicatometal.org.br/htdocs/wp-content/themes/dialy-theme/includes/single/post-info.php on line 4
Call Stack
#TimeMemoryFunctionLocation
10.0001396864{main}( ).../index.php:0