Cinearte de Férias foi um sucesso

A última sessão especial de férias do Cinearte foi um sucesso. O filme Up, Altas aventuras chamou a atenção das crianças.

Gabriel Felix Barbosa (foto), 12 anos, veio com quatro primas ao Sindicato. “à‰ uma ótima opção para a gente se divertir nas férias, disse.

Thalita Ribas, de 9 anos, foi com o pai assistir o filme Frozen, adorou e voltou ao Cinearte para a última sessão das férias. “Desta vez, trouxe meu primo também, contou.

Para o metalúrgico aposentado, Paulo de Oliveira, o cinema de graça foi mais uma opção para garantir a diversão do neto nas férias. “Já levei ele no Clube de Campo e, agora, trouxe ao cinema. Muito bom aqui, primeira vez que venho”.

Liliam também aproveitou as férias das crianças para conhecer o Cinearte. Levou filhos e amigos dos filhos para assistir o filme. “Vi no boletim do Sindicato e decidi trazer todo mundo”.