CarnaMetal 2019: foliões agitaram o melhor carnaval da região

Foliões pra lá de inusitados, muita diversão e ousadia. Foi impossível não se encantar com o CarnaMetal 2019, que agitou o Ginásio do Clube de Campo no sábado (2) e no domingo (3). 

Para começar, na noite do sábado, o baile noturno do melhor carnaval da região contou com um público jovem com muita disposição para se divertir. Quem comandou a folia a noite inteira  foi a banda Sombra e água Fresca, que preparou um repertório recheado de clássicos dos tradicionais carnavais de salão e da música brasileira em geral. O resultado não poderia ser diferente: ninguém ficou parado. 

Na matinê, a criançada invadiu o palco e agitou junto com a banda Sombra e água Fresca

 

Matinê

No dia seguinte, quem puxou o bloco do CarnaMetal foi a criançada. Os pequenos e pequenas fizeram bonito e não pouparam esforços para se divertir e esbanjaram capricho nas fantasias. Tinha de tudo, princesas, heróis e até animaizinhos. E novamente, o repertório musical da banda Sombra e água Fresca fez a cabeça das centenas de foliões presentes.

Há mais de 10 anos a associada, Patrícia Borges Cardoso, curte o CarnaMetal. Na matinê, acompanhada da família e de amigos, ela se divertiu do início ao fim. “A melhor matinê é a do Sindicato,  há uns sete anos me divirto com a minha filha aqui. à‰ um ambiente familiar, podemos ficar muito a vontade. O local é bem preparado e oferece um bom suporte para nós”, disse.

Confira um resumo do que rolou no CarnaMetal 2019, CLIQUE AQUI!

 

Astra Website Security